sábado, 20 de fevereiro de 2010

AMÉRICA EMPATA COM O BARAÚNAS E PODE PERDER LIDERANÇA PARA O ABC.

20-02-2010
Num jogo em que faltou apenas o gol (o goleiro Wendel do Baraúnas “pegou até pensamento”) empolgou os 2.895 torcedores que compareceram ao Machadão, o América desperdiçou a chance de abrir vantagem na liderança do campeonato e praticamente assegurar sua vaga na final do primeiro turno do estadual ao empatar sem gols diante do Baraúnas na noite deste sábado, na abertura da oitava rodada.

Com este placar, os americanos seguem pelo menos até este domingo na liderança e torcem para que o rival ABC não vença o Alecrim no Frasqueirão. Caso isso aconteça, os rubros perderão a primeira colocação. Já os mossoroenses estão na quinta colocação, com nove pontos e com remotas chances de chegar a decidir o turno.
Próximos jogos!
O América agora tem 15 pontos e seu último compromisso é contra o Corintians dia 28 no Machadão. Já o Baraúnas, com 09 pontos, tem pela frente duas partidas: Dia 24, em casa, contra o Santa Cruz e dia 27 no Machdão diante do Alecrim.

Ficha técnica da partida!

Jogo: AMÉRICA 0x0 BARAÚNAS
Local: Estádio Machadão, em Natal. Data: 20/02/2010 – 20 horas
Árbitro: Suelson Diógenes França de Medeiros.Assistente 1: Adeilma Luzia da Silva.Assistente 2: Wilson Pessoa de Andrade Júnior.
Renda: R$ 29.250,00. Público pagante: 2.081. Não pagante: 814
Público presente: 2.895
Cartões amarelos: John, Tiago e Nivaldo (BAR); Robson e Ronny (AME).
Cartões vermelhos: Jogador Thiago aos 47’ e o técnico Paulo Jefersson aos 49”, todos no segundo tempo, ambos do Baraúnas.
EQUIPES:
América:
Rodolpho; Eduardo Igor, Edson Rocha, Adalberto e Rogerinho; Elielton, Luís Maranhão (Waguinho), Saulo e Berg (Robson Lima); Ronny e Adriano Magrão; Técnico Moura.
Baraúnas: Wendel; Tiago, Carlos Alberto e Romildo; Daniel, Diego, Nivaldo (Paraíba), Caicó (Deílton) e John; Dida (Adalgizo) e Cacá. Técnico: Paulo Jefersson.

Nenhum comentário: