sábado, 9 de janeiro de 2010

TÚLIO MARAVILHA JÁ ESTÁ EM NATAL E CONCEDE ENTREVISTA A IMPRENSA LOCAL. EM SEGUINDA VIAJA PARA CURRAIS NOVOS INTERIOR POTIGUAR.


Com um atraso de duas horas, o avião que conduzia o grande atacante Túlio Maravilha pousou na pista do Aero Porto Augusto Severo, em Parnamirim, na grande Natal. A previsão de chegada estava marcada para 12h40 e a aeronave chegou as 14h45.

Neste momento (15 horas), o atleta está concedendo uma coletiva para a imprensa local, depois almoça em um restaurante de Natal e em seguida viaja para Currais Novos.

Na Princesa do Seridó, Túlio, depois conhecer os jogadores do Potyguar e sua comissão técnica fará uma palestra no Aero Clube local.

No domingo, 17 horas no Estádio Coronel José Bezerra, o artilheiro jogará pelo Potyguar no amistoso diante do S. C Santa Cruz.

POTYGUAR FEZ RECREATIVO!

Na manhã deste sábado, o Potyguar/CN fez um treino recreativo com a participação do preparador Físico Judson José de Lima e o técnico Neto Matias, terminando assim os treinamentos da semana visando o jogo amistoso, amanhã contra o S.C Santa Cruz/RN com a participação o astro Túlio Maravilha.

Jogadores convocados para o jogo festivo!
Jader, George, Roquete, Leandro Oliveira, Leandro Carioca, Jefferson, Álvaro, Tiago Alagoano, Quirino, Thiago Potiguar, Tércio, Didí Potiguar, Guidom, Paulinho Assuense, Gil Paraíba, Rodrigo Ludke, Léo, Vânio, Daniel, Gelson Baresi e Túlio Maravilha.

Fonte: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou poeta e fiz uma narração de um gol em versos, ficou mais ou menos assim: Bateram o tiro de meta... A bola subiu e deceu... O artilheiro Romeu... Caminha em linha reta... Domina a bola e projeta... E toca pra o companheiro... A bola tá com o ponteiro... Que faz belo cruzamento... Romeu bate e marca um tento... Deixando tonto o goleiro.gostaria de que voce lesse essa minha narração em versos no programa bola na rede. Abraços.