segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A TERRA VOLTA A TREMER NO RIO GRANDE DO NORTE.

Publicação: 11 de Janeiro de 2010 às 13:07
Fred Carvalho - Editor da TN.

O Rio Grande do Norte teve mais um tremor de terra nesta segunda-feira (11). Segundo informações iniciais, o epicentro do tremor teria sido novamente na região de João Câmara. O tremor foi sentido na Grande Natal e até mesmo na praia da Pipa.

O tremor foi sentido no prédio da Tribuna do Norte por cerca de 3 segundos. No Twitter, vários pessoas relatam o assunto.

Veja alguns posts:

@edwincarvalho - Terremoto em Natal. Só falta o tsunami... Ave Maria!

@kleber_teixeira - Caracaaaaa eu acabei de sentir um tremor em Lagoa Nova. Meu pai na rede acordou com o balanço do prédio aq. Moramos no 13º andar. Q susto.

@oblogdowallace - A terra está tremendo na Grande Natal...

@blogdobarbosa - E o tremor de terra é só o que se comenta no twitter!

@edivanmartins - só faltei cair da rede aqui em cotovelo. algo em torno de 20 segundos. A magnitude deve ter sido de bem uns 4 ptos. Tremeu geral.

@rosado27 - Meu apartamento esta tremendo. Na Miguel Barra, Tirol.

@eugeniobezerra - Estava almoçando e tremeu tudo aqui em Petrópolis.

@Miguelweber - Alguem sentiu o tremor ou eh impressao minha?

@neylopesjr - Alguem sentiu a terra tremer agora em Natal? 12hs57min

@Ivan_Lira_RN - forte tremor de terra agora, 12:52.

@giovanib - Caraca! Terremoto de novo, dessa vez forte!

@wagnerlnatal - A terra tremeu aqui na Ribeira!

INFORMAÇÕES ENVIADAS PARA O BLOG DIRETO DE JOÃO CÂMARA/RN!

Segunda-feira, Janeiro 11, 2010
Cidade de João Câmara/RN acaba de tremer de novo
A cidade de João Câmara acabou de tremer. O abalo de maior intensidade foi sentido pela maior parte da população Camarense que se apavorou com o grande susto do tremor a pouco tempo.A qualquer momento voltaremos com mais informações.

Tremor de maior intensidade volta a provocar medo em João Câmara

A terra voltou a tremer agora há pouco em João Câmara. Desta vez o tremor foi de intensidade maior que o registrado na tarde de sábado.
O abalo ocorreu por volta das 12h55 e populares assustados saíram para fora das casas temendo o pior. A população está assustada e com medo. As informações colhidas pelo blog são de que a intensidade e duração foi maior que o tremor do sábado.
O repórter Oliveira Filho recebeu informações de colegas da rádio Santa Cruz, informando que o tremor foi sentido naquela cidade. O tremor foi sentido também em Natal e outras cidades do Estado.
Outras informações a qualquer momento.

Um comentário:

matarazzo disse...

NOSSSA ESTOU EM JUAZEIRO DO NORTE EU MORO EM RIO GRANDE DO NORTE EM SÃO GONÇOLO MINHA FAMILA DISSE QUE TREMEU 3 SEGUNDOS E EU VOU AI PARA NATAL NA 5° FEIRA ESPERO QUE Ñ ACONTEÇA .... ESTOU NA ROMARIA