domingo, 17 de janeiro de 2010

LESÕES E AMEAÇAS PODEM ADIAR O JOGO DA VOLTA ENTRE ESPORTE E POTYGUAR.


O jogador Didí Potiguar (Foto), do Leão do Seridó, saiu machucado ainda no primeiro tempo do amistoso diante do Esporte de Patos.
O atleta está com suspeita de fratura em um dedo do pé direito depois de uma dividida com um zagueiro adversário.
O jogador que foi levado direto do Estádio para o Hospital Regional desta cidade, fez exame de RaioX que constatou a fratura e vai ficar em tratamento intensivo até o primeiro jogo.
.
Outro jogador que saiu de campo lesionado foi o volante Tércio (Foto). Ele sofreu uma pancada na perna direita e sua participação no jogo de estréia é dúvida.

Jogo do Potyguar e Esporte, em Patos terça dia 19/01 deve ser adiado!

Em virtude dos incidentes que aconteceram durante o jogo amistoso entre o Potyguar e o Esporte, de Patos, ontem à noite aqui em Currais Novos, vitória do time da casa por 3x1, a partida de volta que está marcada para próxima terça (19) em Patos, deverá ser adiada.

Dois jogadores do Tricolor Curraisnovense saíram machucados: Didi Potiguar e Tercio.
O treinador Marcio Nascimento, do Esporte, invadiu o campo após marcação de pênalti, foi expulso e a partir daí o que se viu foi muita pancadaria.
Alguns jogadores do time visitante ameaçaram os atletas do Potyguar, dizendo-os que iriam “pegar” no jogo da volta.

Por este clima, os dirigentes do Potyguar vão conversar com o presidente do Esporte para adiar o jogo da volta, marcado para a próxima terça.

Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: