quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AMISTOSOS DE CLUBES PROFISSIONAIS DO RN.

06-01-2010

Em Campina Grande Galo depena o Perequito: 4x1.

O Alecrim realizou amistoso hoje a noite no Estádio Presidente Vargas (O PV), em Campina Grande/PB e foi goleado pelo Treze F.C pelo placar de 4x1.

O Galo entrou em campo com a mesma equipe que venceu o CSP na última quarta-feira da semana passada.

Para atrair os torcedores a diretoria fez uma promoção. A cada mil ingressos vendidos foi sorteada uma passagem para o torcedor acompanhar a delegação alvinegra no primeiro jogo do time na Copa
do Brasil.

Ficha técnica

Treze: Wanderson (Tony); Maneco, André Lima, Tiago Messias e Cleidson (João Paulo); Miltinho, Pio (Roni), Fernando (Kaká) e Da Silva Exu (Diego Torres); George (Da Silva Petrolina) e Nonato. Técnico Marcelo Vilar

Alecrim: Fernando; Jonatha, Maceió (Henrique), Romildo e Josué (Nego); Wescley (Cleiton), João Paulo, Carioca (Piuba) e Danilinho (Felipe Moreira); Patamé (Henrique) e Dioguinho (Adriano). Técnico: Wassil Mendes

Jogo: TREZE 4x1 ALECRIM
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Genilson Mota
Assistentes: Ednaldo Barbosa e Josenildo Marcelino (Zinha)
Gols: Nonato (2), George (1) e Thiago messias (1) (Treze); Carioca descontou para Alecrim.
Público Pagante:1.327
Renda: R$ 13.000,00


No Arruda, em Recife, Santa Cruz vence o ASSU: 2x0.

Apesar de ter mostrando uma bela movimentação e vigor físico, o ASSU não conseguiu uma vitória em seu primeiro teste do ano. O time jogou contra o Santa Cruz-PE, em Recife, na noite desta terça-feira (5), e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols do tricolor pernambucano foram marcados por Val Barreto e André Leonel.

O técnico Hugo Sales utilizou a partida para avaliar o maior número de jogadores possível, priorizando a base do time campeão estadual do ano passado. O treinador escalou a equipe com a seguinte formação: Erasmo; Thiago, Pantera, Pedro Pancada e Ribamar; Lano, Jozicley, Alyson e Adham; Marcelo Assuense e Luciano Paraíba.

Ao longo da partida, sete jogadores entraram. Foram eles: o goleiro Carlão, os laterais Bruno Assuense e Cláudio Ribeiro, o zagueiro Wellington, o volante Odair e os atacantes Diego Higino e Jandyr.

ABC goleia em primeiro jogo-treino

O ABC goleou a equipe da Asseplan, de Natal, hoje a tarde no Frasqueirão em Natal por 4 x 0, com gols de João Paulo (2), Paulinho (1) e Wesley ( jogador que foi dispensado ontem do Potyguar de Currais Novos) marcou um contra dando números finais a partida.

Segundo a crônica da capital, o jogador Carlinhos foi o destaque da tarde e caiu no gosto da galera.

ABC - Wellington; Paulinho, Renê, Alexandre e Delano; Sorato, Deivid, Gabriel e Wlademir; João Paulo e Carlinhos. No segundo tempo, o Didí Duarte fez várias modificações para observar o elenco .
O Alvi-negro volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta a seleção de Elói de Souza. O jogo será às 16h.

AMÉRICA VENCE JOGO-TREINO

América/RN fez hoje a tarde na cidade de Elói de Sousa seu primeiro jogo-treino do ano e venceu por 2 x 0 a Seleção Local. Os gols foram marcados por Deivid e o zagueiro Adalberto.

O América volta a jogar sábado, quando enfrenta, às 8h30, no CT Abílio Medeiros, a seleção do Bairro Planalto.

Potiguar de Mossoró não para de contratar!


Foto: site do clube

O Potiguar de Mossoró não está brincando em serviço. Somente nesta semana já emplacou sete jogadores. Além de Luciano Sato e Souza Baiano que já treinam normalmente, também controu 05 atletas já treinando.

Nenhum comentário: