quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CENTENÁRIO, DE PAU DOS FERROS ANUNCIA TREINADOR E SINALIZA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL.



14-01-2010

Após a celeuma entre participar ou não do estadual, o Centenário parece que vai mesmo jogar o potiguar 2010. ontem(13), logo após a intervenção do prefeito Leonardo Rêgo, a diretoria do clube já anunciou a contratação de Carlos Gutemberg, o popular Berguinho, ex-jogador de futebol, para comandar o time."O acerto foi feito ontem à tarde e já nesta quinta deveremos iniciar as contratações. A idéia é montar um time mesclado, com jovens valores e outros mais experientes, que possam segurar a peteca e controlar as ações em campo", disse ele, salientando que a intenção é se manter na primeira divisão.

Berguinho, que passava férias em Natal e fazia observações na cidade visando o campeonato paulista, onde ele irá comandar o União Suzano na Terceira Divisão, diz que até sexta-feira já espera contar com algumas peças no elenco. A estreia no estadual acontece diante do Potyguar-CN, dia 24. Fonte: Dn online

4 comentários:

Unknown disse...

Nós do União Suzano vamos ajudar o Berguinho no que pudermos, para que ele monte uma equipe competitiva e traga muito orgulho para a cidade de pau do ferro

Jorge Firmo- Presidente do União Suzano

ronaldo goes disse...

Eu assino enbaixo, se o meu presidente fechar uma parceria pode contar conosco e temos uma base muito forte aqui,jogadores experientes, com passagem na seleçoes de base brasileira, outros que estamos repratiando. pode contar conosco!!!

Ronaldo Goes, tecnico do Profissional

ronaldo goes disse...

Assino embaixo oq meu presidente falou,pode contar conosco e temos uma base muito forte e competitiva,jogadores com passagem na seleçao brasileira de base e outros repatriados!!!

ronaldo goes disse...

Assino embaixo oq meu presidente falou,pode contar conosco; temos uma base forte e competitiva com jogadores com passagem na seleçao brasileira de base e outros repatriados!!!