segunda-feira, 27 de julho de 2009

SÉRIE D: PERIQUITO VENCE O GALO E SE CLASSIFICA.

27-07-2009
Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Machadão, neste domingo (26) o placar foi de 2 a 0 para o Alecrim (O Periquito) em cima do (Galo) Treze/PB.O que garantiu a classificação antecipada do Alviverde.
O Alecrim, que possui uma das melhores campanhas da Série D, precisava de uma vitória para se classificar para a segunda fase do Brasileiro, e foi o que aconteceu.
.
Técnico Francisco Diá descarta poupar jogadores no próximo jogo!
O Alecrim já está classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, porém, o técnico Francisco de Assis Diá descarta a possibilidade de poupar alguns jogadores na próxima partida, diante do Flamengo-PI, que vai ser realizada no estádio Albertão, no próximo domingo (2) e será válida pela 5ª rodada da primeira da Quarta Divisão. O treinador afirma que o time ainda está entrosando.
Além disso, o Alecrim ainda tem mais um objetivo na primeira fase da competição. O Periquito luta para obter a primeira colocação do grupo, que, segundo o treinador da equipe, é fundamental para jogar a partida decisiva da próxima fase em casa.
.
Dispensado pelo ABC, Fabiano Silva reforça o Alecrim!
O volante Fabiano Silva é o novo reforço do Alecrim. O jogador estava recentemente no ABC, onde foi titular em algumas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deixou o clube devido a pressão da torcida.O atleta, de 27 anos, que também já teve passagens pelo América, Vila Nova-GO e Ceará, já deve se apresentar ao seu novo clube nesta terça-feira (28). Fabiano tem como procurador o gerente de futebol do Alecrim, João Maria Belmont e, por isso, a indicação dessa contratação partiu do dirigente. O técnico Francisco de Assis Diá se agradou com a contratação do jogador e já pretende utilizá-lo na partida do próximo domingo (2), diante do Flamengo-PI, em partida que será realizada no estádio Albertão, às 16h e será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Fonte: Carlos Guerra Júnior - Equipe Dez na Rede.

Nenhum comentário: