sexta-feira, 6 de março de 2009

FERDINANDO TEIXEIRA É O NOVO TÉCNICO DO CAMPINENSE/PB.


O ex-técnico do ABC e do Bahia, Ferdinando Teixeira (Foto) é o novo comandante do Campinense. A confirmação foi dada pelo próprio Ferdinando, no início da tarde desta sexta.
"Fechei e agora me apresento amanhã com a missão de reerguer o time no campeonato paraibano", explicou o técnico, bi-campeão estadual pelo ABC e comandante do acesso alvinegro para a Série B em 2007.
Ferdinando chega para substituir o técnico Freitas Nascimento, demitido após os maus resultados no estadual, quando foi eliminado pelo Treze para a final do turno e não conseguiu passar de fase na Copa do Brasil desse ano.
Nome: Ferdinando José Teixeira de Araújo
Nasceu em Pedro Velho/RN em 21/03/1946
Alguns clubes dirigidos por ele: ABC-RN, AMÉRICA-RN, ALECRIM-RN, AL ARABI DO QATAR, FORTALEZA, CEARÁ, CSA-AL, BAHIA e BOTAFOGO-PB.


FREITAS NASCIMENTO É DEMITIDO!

Depois do fiasco apresentado no ultimo domingo pelo Campeonato Estadual quando foi eliminado pelo Treze e ainda na quarta-feira (04) em pleno Estádio Amigão em Campina Grande ao ser desclassificado pelo desconhecido Misto de Três Lagoas-MS, a Diretoria da Raposa resolveu dispensar o treinador Freitas Nascimento (Foto).

Nenhum comentário: