sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

TÚLIO MARAVILHA: “BOTAFOGO NÃO SERÁ REBAIXADO”.

04-12-2009
Ex-jogador alvinegro diz que grupo não merece ficar marcado pela queda.
.
Um dos maiores ídolos da história recente do Botafogo, Túlio Maravilha garantiu que o clube alvinegro não será rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Hoje atacante de outro Botafogo, o do Distrito Federal, o polêmico jogador disse confiar na disposição do atual elenco para a partida decisiva contra o Palmeiras, neste domingo, no Engenhão. - Este é o momento que o jogador precisa se doar ainda mais. Foi assim contra o São Paulo e agora não será diferente. É a última partida do ano e todos seguirão de férias independentemente do resultado. Por isso, confio na vitória e na vontade deste grupo, que não merece ser marcado por um descenso. O Botafogo não será rebaixado - declarou.
.
Na semana que antecedeu a partida contra o São Paulo, vencida pelo Glorioso por 3 a 2, no Engenhão, Túlio visitou o grupo e profetizou o triunfo. Na conversa com os jogadores, ele pediu que todos encarassem a reta final do Brasileirão como se estivessem disputando o título. - Pedi para todos honrarem esta camisa e respeitar principalmente a torcida. Infelizmente não vamos disputar uma final de campeonato, mas os jogadores precisam tratar esta partida como uma decisão. Tenho certeza de que a mensagem foi assimilada - comentou.
.
O Botafogo depende apenas da vitória sobre o Palmeiras para se garantir na Primeira Divisão em 2010. Em caso de empate, o time precisará da ajuda do rival Fluminense no confronto com o Coritiba.
.
Obs.: Dia 09 de janeiro de 2010 Túlio Maravilha estará em Currais Novos. No dia 10/01 vestirá a camisa do Potyguar em jogo amistoso. E tem mais: dependendo das datas da Copa do Brasil, Túlio poderá também jogar pelo Leão do Seridó nesta que é a segunda mais importante competição do Brasil.

Nenhum comentário: