domingo, 6 de dezembro de 2009

JOGADOR QUE JÁ ATUOU NA ÁUSTRIA VAI DEFENDER A SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS NO SERIDOSÃO DE FUTSAL.

06-12-2009 - 12:19
Três dirigentes da Seleção de Futsal da Cidade de Carnaúba dos Dantas, Gueguel, o vereador Lôzinho, Leleu e o repórter Toscano Neto, do Escrete de Ouro, foram à Campina Grande/PB neste domingo (6) pela manhã, para assistirem a Decisão Final do Campeonato Paraibano de Futsal entre o Treze F.C local e a Desportiva Guarabira.

O motivo principal da viagem era contratar 03 (três) jogadores para reforçar a Seleção Carnaubense no Seridosão que começa nesta segunda-feira dia 07/12 na cidade de São José do Seridó.

Depois do jogo, os dirigentes procuraram os jogadores do Treze. Foram contratados o central GERARDO e o pivô EDUARDO. Ficou praticamente certo com o ala esquerdo ÉRLAN. Se não acertar com esse jogador, os dirigentes vão procuram Mamato, de Picuí/PB, atleta bastante conhecido aqui na Região.

Segundo Toscano Neto o jogador que mais chamou atenção foi o ala esquerdo Adriano, que inclusive foi procurado e só não deu certo a sua contratação porque o mesmo mora no interior de Pernambuco.

Por telefone conversei com o pivô Eduardo e ele me passou os seguintes dados:

Tem 28 anos de idade. É jogador de futebol profissional joga de ala direito no Sete de Setembro, de Garanhus/PE).
Já atuou no Santa Cruz, de Recife. Jogou também na Europa, mais precisamente na Áustria.

Lembrando que a Seleção de Futsal de Carnaúba dos Dantas é patrocinada pela Prefeitura Municipal, através do prefeito e grande desportista Alexandre Dantas de Medeiros.

Desportiva conquista o Campeonato Paraibano de Futsal 2009!

Hoje pela manhã no Ginásio de Esportes “O Mininão”, em Campina Grande aconteceu a grande final entre o Treze F.C e a Desportiva de Guarabira.

No primeiro tempo o Treze venceu por 2x1. No final o time de Guarabira levou a melhor e conquistou o Título. Desportiva 5x3 Treze. Os gols do Galo da Borborema foram marcados por intermédio Rodolfo (2) e Adriano.

Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: