quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

POTYGUAR CONTRATA MAIS UM E TREINOS COM BOLA FORAM ANTECIPADOS.



30-12-2009

O Potyguar de Currais novos prossegue com os seus treinos físicos. Ontem, pela manhã e tarde, no estádio Coronel José Bezerra, os jogadores treinaram normalmente sob o comando do competente Júdson José, preparador físico do Leão do Seridó. O técnico Netinho Matias sempre presente observando tudo.
O atacante Quirino ficou fora do treino porque extraiu um dente.
Os goleiros Jader, George, Ninha e Dasaeve trabalharam a parte com o preparador de goleiros Agnaldo (Naldinho).

Goleiro Nilson visitou seus ex-colegas!

Os torcedores do Potyguar estão comparecendo em grande número aos treinos. E ontem à tarde eles aplaudiram de pé um dos heróis da grande campanha deste ano. Tratava-se do goleiro Nilson “Paredão” que veio visitar seus ex-colegas de clube.

.
Potyguar continua contratando!

Por indicação do técnico Netinho o "Leão do Seridó" contratou mais um jogador, desta vez foi o atacante Rodrigo. Ele é gaúcho e estava jogando na Ucrânia e já teve passagem pelo futebol mossoroense jogando no Potiguar.
A chegada do atleta está marcada para o dia 02 de janeiro. Ontem (29) estava sendo aguardado o zagueiro, Martoni, vindo de Belém/Pa.

Treinos com bola foram antecipados!

Os treinos com bola que a princípio estavam marcados para o dia 05 de janeiro, foram antecipados para o dia 02 a pedido do técnico Netinho Matias.

Fonte: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro)

Nenhum comentário: