quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CORINTIANS DE CAICÓ TERÁ A METADE DO TIME QUE FOI BICAMPEÃO MINEIRO DE JUNIORES.

03-12-2009

No final da manhã de hoje o vice-presidente Raimundo Lobão recebeu um telefonema do presidente do América de Minas Gerais, Jorge Murta, onde o mesmo informava que os atletas que tinham sido campeões estariam mais valorizados e por isso estariam exigindo uma melhor gratificação para atuarem no Galo do Seridó.

Lobão consultou o técnico Bira Lopes e aceitou a proposta do dirigente mineiro.Vai aumentar o valor da gratificação dos atletas.No acordo firmado com a direção do América de Minas Gerais, a direção da equipe mineira paga o salário de cada jogador emprestado e o Corintians dá uma gratificação.

Ainda hoje a direção do América encaminhará a relação com os nomes completos dos seis jogadores e números de documentos para emissão das passagens aéreas.

Os atletas estarão chegando em Caicó no dia 9 para serem apresentados com todo o elenco no dia 10 de dezembro.

O atacante Wesley que na penúltima rodada do campeonato marcou três gols contra o Cruzeiro na vitória de 6 a 3, marcou três gols novamente na vitória de sábado por quatro a zero contra o Venda Nova, resultado que deu o título de bicampeão mineiro de juniores ao América.Wesley confirmou que vestirá a camisa do Corintians no campeonato estadual do próximo ano.

A direção do América iria ceder cinco jogadores, mas resolveu ceder mais um, totalizando seis.Hoje o vice-presidente Lobão recebeu os dados de três jogadores para emissão de passagens aéreas para que sigam para Caicó no dia 9 de dezembro. O volante Pires, o meio-campista Ramires e o lateral direito Hugo.
Fonte:
Blog de F.Gomes (Caicó)

Nenhum comentário: