terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ABC SUB 18 ESTÁ SE PREPARANDO PARA A COPA SÃO PAULO JÚNIOR.

08-12-2009
Gilmar fala da expectativa para a Copa São Paulo
Treinador diz que a preparação está sendo bem feita e espera fazer uma grande competição
Por Leonardo Pessoa/Equipe de Comunicação
A preparação da equipe Sub-18 para a Copa São Paulo de Futebol Júnior segue em ritmo forte e sob novo comando. Com a saída de Wassil Mendes para assumir o Alecrim, o time agora trabalha sob o comando do técnico Gilmar de Oliveira, que estava à frente das equipes Sub-15 e Sub-16, e atuava como auxiliar técnico do próprio Wassil Mendes no Sub-18.

Gilmar diz que o trabalho segue o mesmo. “O Wassil é um grande treinador, com quem eu aprendi muito. Ele vinha fazendo um grande trabalho, desde a conquista do Estadual, e por isso não precisamos de grandes alterações. Vamos manter o que vinha sendo feito, continuar com a mesma filosofia de trabalho, que certamente teremos êxito”, afirmou.
O técnico ressalta que a preparação está sendo bem feita e que a expectativa é que o grupo possa surpreender na competição. “Estamos trabalhando muito, exigindo bastante dos jogadores e esperamos fazer uma grande Copa São Paulo. O nosso pensamento é quebrar esse tabu de nunca uma equipe do Rio Grande do Norte ter passado da primeira fase”.
Fonte: abcfc.com.br

Rafael de Morais
Equipe de Comunicação ABC FC

Nenhum comentário: