domingo, 8 de novembro de 2009

VASCÃO COMEMORA ACESSO À SÉRIE A EM CHURRASCARIA DA BARRA DA TIJUCA.

Jogadores, comissão técnica e diretoria fazem confraternização pela volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores, a comissão técnica e a diretoria do Vasco se reuniram em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para comemorar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Vários titulares e o técnico Dorival Júnior jantaram no local ao lado do presidente Roberto Dinamite e de outros dirigentes do clube.
.
Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, comemora parceria com o técnico Dorival Júnior.
.
O meia Carlos Alberto, autor do gol que sacramentou o retorno à elite do futebol brasileiro, estava presente no local. Além dele, o zagueiro Fernando, o lateral-esquerdo Ramon, o volante Souza e o atacante Rodrigo Pimpão também marcaram presença.
Carlos Alberto e Souza festejam volta à Série A numa churrascaria do Rio de Janeiro.
.
Dorival Júnior compareceu à churrascaria com os seus familiares. O treinador foi assediado por vários torcedores, que faziam questão de dar os parabéns pela conquista do acesso à Primeira Divisão. O treinador voltou a manifestar o interesse em permanecer no clube em 2010. - Nem conversamos em relação a isso. É um fato individual, isolado. E isso não pode ser maior do que o título da Série B. Não sentamos em uma mesa de negociações. Minha vontade é ficar no Vasco e eu não tenho pressa. O nosso caso será estudado quando o objetivo principal for alcançado - afirmou o treinador cruzmaltino..
Neste domingo, os jogadores do Vasco se reapresentam e treinam em São Januário, às 8h30m. Em seguida, o grupo embarca para Campina Grande, na Paraíba. Na terça-feira, o time comandado por Dorival Júnior vai encarar o Campinense, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para Ramon, o time vai precisar manter a mesma pegada nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: