sábado, 21 de novembro de 2009

SÉRIE B PENÚLTIMA RODADA. AMÉRICA FAZ O JOGO DA SUA VIDA CONTRA O IPATINGA HOJE À TARDE NO MACHADÃO.

21-11-2009
Só a vitória salva clube do rebaixamento!
.
Os 90 minutos mais importantes do ano para América passarão neste sábado, no jogo contra o Ipatinga, a partir das 16h, no Machadão. Um resultado negativo hoje pode por a perder o planejamento de toda uma temporada. Por outro lado, a vitória pode ser o alívio tão aguardado pela torcida após um ano de muito sofrimento. É por isso que o Machadão deverá receber um dos melhores públicos do ano e com grande festa dos americanos.
.
Durante a preparação para o "jogo do ano", o técnico Francisco Diá deixou evidente a sua preocupação com o sistema defensivo, que teve duas importantes baixas com a suspensão dos zagueiros titulares, Edson Rocha e Leandro Silva. O treinador testou duas opções: a primeira com Baggio, Júlio Terceiro e Jackson na linha de defesa e Ramirez como volante ao lado de Ricardo Oliveira.
.
Outra opção (que é a preferida da torcida) é a entrada da "prata da casa" Adalberto, com Terceiro passando à sua posição original de volante no lugar de Ramirez. Pelo visto nos treinamentos da semana, a primeira opção deverá ser a escolhida pelo treinador.
.
No ataque, Diá também não esconde a preferência de começar o jogo com Lúcio e André Luiz, deixando Geovane como opção para o decorrer da partida. "Geovane rende mais quando entra com o jogo em andamento. Mas vamos testar todas as possibilidades, pois esse é o nosso jogo mais importante do ano", reforça o treinador.
Informações: DN ONLINE.

Nenhum comentário: