segunda-feira, 23 de novembro de 2009

JOGADOR DO AMÉRICA ENTRA NA SELEÇÃO DA RODADA DA SÉRIE B. E VOLANTE DO ABC PODE PEGAR ATÉ 540 DIAS DE PUNIÇÃO NO STJD!

23-11-2009
O lateral Thoni (Foto), do América, entrou na seleção da rodada da 37ª rodada da Série B. O jogador foi eleito o melhor lateral pelo site Futebol Interior, especializado em futebol. "Sabendo que seu time está ameaçado pelo rebaixamento, o lateral fez uma grande partida diante do Ipatinga e saiu de campo como um dos melhores.
Foi de Thoni a jogada do único gol do jogo, marcado por Júlio Terceiro. É mais uma grata revelação da Série B", escreveu o site justificando a escolha.
A seleção completa teve
Marcelo (Bahia);
Thoni (América), Nen (Bahia), Fabrício (Ceará) e Edinho (Brasiliense);
Charles Vagner (Campinense), Robston (Atlético-GO), Ricardinho (Vila Nova) e Fellype Gabriel (Portuguesa); Gilcimar (Duque de Caxias) e Hugo (São Caetano). Técnico: PC Gusmão (Ceará).
.
Volante do ABC pode pegar até 540 dias de punição no STJD!
.
O volante Augusto Recife, que já acertou sua saída do ABC, irá a julgamento pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira (25), a partir das 17h (horário de Natal). O jogador será julgado pela expulsão ocorrida no jogo contra o Duque de Caxias/RJ, realizado no dia 10 deste mês.
O atleta foi incluso no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo”, que prevê suspensão de 120 (cento e vinte) a 540 (quinhentos e quarenta) dias, combinado com o parágrafo 1º do Artigo 157, que diz "salvo disposição em contrário, pune-se a tentativa com a pena correspondente à infração consumada, reduzida da metade". Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: