domingo, 29 de novembro de 2009

COPA RN/PB DECISÃO FINAL: CENTENÁRIO DE PARELHAS É BI-CAMPEÃO INVICTO.

28-11-2009
Organização: Liga Caicoense de Desportos – LCD.
Período da competição: De 24/10 a 28/11/2009, 35 dias.
Número de equipes participantes: 06

Terminou neste sábado (28) a 7ª Copa RN/PB de Futebol. O Centenário, de Parelhas, que precisava apenas de um empate venceu o Cachos F.C da cidade de São João do Sabugi pelo placar de 2x1.

Os três gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Centenário fez 2x0, Eridan aos 32 e Ulânio aos 34. O Cachos diminuiu aos 48 através do jogador Hugo cobrando pênalti, que não existiu, segundo o repórter Toscano Neto que estava transmitindo pela Rádio Rural AM Parelhas.

Jogadores machucados!

O jogador Jean Carlos, do Centenário, torceu o joelho logo no início do primeiro tempo e teve que ceder o seu lugar para Ulânio que por sinal jogou muito bem, inclusive marcou o segundo gol.

A contusão que mais preocupou aconteceu com o meia atacante Paulo César, o PC, aqui de Currais Novos. O jogador do Cachos disputou uma bola com o goleiro Toinho, do Centenário e levou a pior. De acordo com as informações de Toscano Neto, PC recebeu uma forte pancada na cabeça, ficou desacordado por alguns instantes e no carro do Corpo de Bombeiros, de Caicó foi levado imediatamente para um hospital local. No momento o atleta passa bem.

Time do Centenário, campeão invicto. Crédito da foto: Paulo Júnior.
.
Foi uma vitória clara, cristalina, insofismável, o Centenário fez jus ao título invicto. O time comando pelo competente treinador Luís Teodoro (Lula) realizou 06 jogos e conquistou 06 vitórias. Aproveitamento de 100%. Teve ainda o ataque mais positivo (14 gols), a defesa menos vazada (sofreu apenas 03 gols), o principal artilheiro, Elian, marcou 04 tentos e, além disso, teve o goleiro que menos sofreu gols Toinho, com apenas 03.
.
Ficha técnica da partida:

Jogo: CACHOS F.C 1x2 CENTENÁRIO
Local: Estádio Marizão, em Caicó – 15:30 hs.
Gols, todos do 2° tempo: Eridan aos 32 e Ulânio aos 34 (Centenário) e Hugo, de pênalti aos 48 minutos (Cachos).
Árbitro: Carlos José da Silva
Assistente l: Gerson Kelly Gomes Santos.
Assistente 2: Antônio Araújo Martins.
4° Árbitro: Rodrick Kenned de Oliveira. Todos de Caicó.
.
EQUIPES:

Centenário sagrou-se bi-campeão atuando com Toinho; Edmar Jr. (João Paulo), Júnior Potiguar, Hugo Carnaúba e Júnior Guarabira; Roquete, Elian, Samuel (Eridan) e Jean Carlos (Ulânio); Tetéu (Rôlinha) e Renildo(Flávio).
Técnico: Luís Teodoro (Lula).

O Cachos perdeu com Paulo Ricardo; Húgle, Alemão, Ricardo e Amarildo (Platiní); Kaká, Hugo, Aldefran e PC (André e depois Manam); Andinho e Gaúcho.
Técnico: Sidcley.
.
PREMIAÇÃO DA COPA RN/PB DE FUTEBOL
.
O Campeão recebeu R$ 500,00 e um troféu.
O vice-campeão recebeu R$ 300,00 e um troféu
Um par de chuteira para o principal artilheiro.
Um par de luvas para o goleiro menos vazado.
Medalhas para todos os jogadores finalistas e dirigentes.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: