segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COPA RN/PB DE FUTEBOL: SABUGI VENCE A SELEÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ E SE CLASSIFICA PARA 2ª FASE.

02-11-2009

Apenas um jogo foi realizado nesta segunda-feira à tarde pela Copa RN/PB de Futebol. Na cidade de Parelhas, o Sabugi da cidade de Santa Luzia/PB venceu a Seleção de Jardim do Seridó pelo placar de 4x2 e agora vai enfrentar o também classificado o Centenário para saber quem fica em primeiro lugar no Grupo.

A partida foi tranquila e os seis gols fizeram à alegria dos torcedores, principalmente os de Santa Luzia.

Ficha técnica:
.

Jogo: SABUGI 4x2 SELEÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Árbitro: Ródrik Kennendy Oliveira Santos.
Assistente 1: Paulo Souza dos Santos
Assistente 2: Antônio Araújo.
Gols: Thiago Santanense, Marinho, Fabinho e Leandro Rodrigues marcaram para o Sabugi. Josenilson e Júnior fizeram os tentos da Seleção Jardinense.
EQUIPES:
O SABUGI jogou com Joelson; Sandivan (Delano), Júnior, Erivan (Leandro Rodrigues) e Luiz Carlos (Wellinson); Leandro Mota (Jaquira), Léo, Zé Wilki e Thiago Santanense; Fabinho (Juninho) e Marinho. Técnico: Malaquias.
A SELEÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ perdeu com Zé Vital; Rinaldo (Leomir), Diego, Araídson e Rangel; Sebastião, Josenilson, Charles (Fabrício) e Careca; Júnior (Maílson) e Ozivânio. Técnico: Neto Matias.
.
A Seleção de Jardim do Seridó está eliminada da competição. Foram dois e duas derrotas. A mesma situação acontece com o Acary E.C.

Pela tabela os dois times se enfrentarão no final de semana. O Escrete de Ouro tomou conhecimento que os dirigentes das duas equipes eliminadas vão entrar com um ofício solicitando o cancelamento desta partida. Até porque, ela não vale nada em termo de classificação.

E para evitar despesas, a não realização do jogo é mais do que natural. O ofício será enviado à Direção Organizadora da Competição nesta terça-feira.

Detalhes:
- No jogo de hoje, o atacante Ozivânio, da Seleção de Jardim do Seridó chutou três bolas na trave e nenhuma entrou. Tem dia que a bola não entra mesmo...
- A Seleção Jardinense anunciou a estréia de 06 jogadores e somente 03 atuaram: Araídson, Careca e Ozivânio. Os outros três não compareceram: Hugo, Jorian e Júnior Eliab.
- O Sabugi, além da Copa RN/PB, está disputando também a Copa Sertão Paraibano. Ontem mesmo jogou na cidade Malta e venceu o CSM local pelo placar de 1x0, gol marcado por intermédio de Wellinson que por sinal entrou no segundo tempo da partida de hoje na cidade de Parelhas.

Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: