terça-feira, 17 de novembro de 2009

AS ÚLTIMAS DO FUTEBOL.

17-11-2009
Paulo Trigueiro - Futebol do RN.

Aos 85 anos morre Pernambuco, ex-jogador do ABC FC, que teve sua carreira marcada de sucesso, sendo destaque na equipe alvinegra. Após deixar o futebol profissional dedicou sua vida a formar novos valores, com escola de futebol com grande prestígio. Foi enterrado ontem (16) no cemitério do Alecrim.

Jogo Campinense x ABC será em Patos/PB!

Pela penúltima rodada da Série B 2009, Campinense x ABC, será na cidade de Patos, pois o time de Campina Grande foi punido porque um torcedor jogou um capacete no campo de futebol, perdendo o mando de campo. O jogo será sábado, dia 21 às 17 horas, horário de Brasília.

O ABC está fedendo!

Calma, é que os jogadores tiveram que transferir o local de treino de ontem à tarde, no CT, porque um mau cheiro, de origem desconhecida, atrapalhava o andamento dos trabalhos e surpreendeu jogadores e comissão técnica. O novo local foi o estádio Frasqueirão.

Muitas mudanças no ABC após o jogo contra o Campinense. Garantido para 2010 só o treinado Didi Duarte. Também haverá eleições para Conselho Deliberativo e Diretoria. Tudo é duvida para quem sai ou para quem fica.

Potiguar André representa o RN na Copa do Mundo de Futebol de Areia, em Dubai!

Nas areias de Dubai, nos Emirados Árabes, acontece a COPA DO MUNDO de futebol de areia. O Brasil fez sua estréia com vitória, 11 a 5 contra a Nigéria. O potiguar André está lá, ficaremos torcendo para que traga mais um título internacional para o Brasil.

Vasco recebe Troféu!

O Vasco da Gama, Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecipação, receberá troféu e medalhas no próximo sábado, dia 21, às 16h00, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, antes do 'clássico lusitano' com a Portuguesa. A cerimônia será realizada com a presença do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio.

Faltam duas rodadas para terminar a Série B 2009. A briga para garantir uma das três vagas restantes no G4 será emocionante, pois o Vasco já tem sua vaga garantida. Guarani, Ceará, Atlético/GO e Figueirense. As maiores chances são do Guarani e Ceará.

Atlético/GO (62pts) e Figueirense/SC (60pts). O time goiano enfrentará o Juventude (em Caxias) e o Bahia (em casa). O time catarinense encara o Duque de Caxias (em casa) e o S Caetano(fora).

Dia 7 de dezembro haverá a Cerimônia Oficial de encerramento do Brasileirão, no Rio de Janeiro.

Os "meninos de Didi Duarte" adiantou a saída do treinador do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, após bater o Jacaré, em Natal, por 6 a 2. No seu lugar entrou o nervoso Mauro Fernandes, que já treinou os jogadores ontem a tarde.

Continuam as criticas aos jogadores do ABC por terem vencido, por 6 a 2, o Brasiliense, no último sábado no Frasqueirão, e com a goleada favorecendo o arqui rival América. Muitos torcedores estão p da vida com a vitória. Não há nada oficial que os jogadores ganharam dinheiro por fora, até agora é pura onda, boatos. Segundo Marquinho Mossoró os jogadores são profissionais e jamais iriam entregar uma partida de futebol, pois acabariam com suas carreiras de jogador.

Continuamos, também, aplaudindo a atitude profissional dos jogadores do ABC, a favor do futebol honesto, profissional, e para o bem do Rio Grade do Norte.

Nenhum comentário: