terça-feira, 13 de outubro de 2009

SÉRIE D: MAURÍCIO PANTERA E RÓBSON SÃO DÚVIDAS NO ALECRIM!


13/10/2009 às 18:24
Depois de trabalhar hoje em dois períodos o técnico Leandro Sena espera contar com o atacante Maurício Pantera e o volante Robson para as atividades desta quarta-feira: "os dois estão liberados, mas ainda serão avaliados na quinta e na sexta-feira para que eu tenha uma definição se vou poder contar com eles ou não para domingo, porque eu já tenho uma baixa certa que é o Hércules suspenso pelo terceiro amarelo".
.
Sena acredita que é possível reverter a vantagem do São Raimundo: "eu tenho trabalhado além da parte técnica e tática o lado psicológico do time e eles estão muito bem e concentrados no jogo. Você estava em Santarém e viu que lá nos 20 minutos iniciais nós tivemos um volume de jogo muito grande e poderíamos ter matado o jogo naquele primeiro tempo. O nosso problema lá é que demos chance para o adversário mas eu acredito que no Machadão, jogando com equilíbrio e concentração a gente vai reverter este quadro".
Fonte: Marcos Lopes – Rádio Globo Natal

Nenhum comentário: