sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FUTEBOL AMADOR: COPA RN/PB 2009 NÃO TERÁ REPRESENTANTES DE JARDIM DE PIRANHAS/RN E SÃO JOSÉ DE BREJO DO CRUZ/PB.

23-10-2009
.
Equipes que representariam Jardim de Piranhas/RN e São José de Brejo do CruzPB estão fora da 7ª Copa RN/PB 2009.
.
O Presidente da Liga Caicoense de Desportos (Luiz Jurandí) recebeu hoje por volta de meio dia á informação de que a equipe Seleção de Jardim de Piranhas e a equipe que iria representar São José do Brejo do Cruz estão fora da Competição.
Segundo informações confiáveis é que existem uma grande disputa fora dos gramados entre os dirigentes das referidas equipes e que além do futebol tem á política. O que se sabe ao certo é que o Prefeito cancelou o apoio às equipes e vetou todas as partidas que seriam realizadas no Estádio do Independente pela 7ª Copa RN/PB 2009 de Futebol de Campo. Pelo fato de não existir um acordo entre os dirigentes.
.
Com a desistência dessas equipes ficam automaticamente classificadas para a próxima fase da competição as equipes do Manguaça (Caicó) e Cachos de (São João do Sabugí).
Amanhã (sábado) terá de acordo com a tabela da competição o jogo entre Cachos x Manguaça no Estádio Marizão ás 16:00 horas para definir á liderança do grupo "A".
Lembrando que esta partida no Estádio Marizão os dirigentes das duas equipes assumirão as despesas. Após esta partida ambas equipes ficam aguardando os classificados do Grupo 'B" que tem sede em Parelhas.
Fonte: Blog Manguaça (Caicó)
.
DEU A LÓGICA!!! MANGUAÇA E CHAPECOENSE DECIDEM TÍTULO DO CAICOSÃO DE FUTSAL!
.
Numa noite de Futsal da melhor qualidade as equipes do Manguaça e do Chapecoense confirmaram seu favoritismo, venceram seus jogos e fazem na noite dessa sexta-feira 23/10 a grande final do Caicosão de futsal no Ginásio da Ilha de Santana.
.
Quinta feira 22/10/2009- SemiFinais
.
CHAPECOENSE 3x2 REDE SERIDÓ
MANGUAÇA 3x2 JR CHUTEIRAS
.
Sexta Feira 23/10/2009 – Final (20h).
.
CHAPECOENSE x MANGUAÇA
O jogo terá a transmissão da Rádio Seridó (1100KHz), na voz marcante do narrador F. Silva!!!
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: