sábado, 5 de setembro de 2009

SÉRIE B 22ª RODADA: ABC VENCE JUVENTUDE NO FRASQUEIRÃO E RESPIRA NA SEGUNDONA.

05-09-2009 - 19:10
.
Foi suado, mas o ABC conseguiu vencer o Juventude no estádio Frasqueirão, neste sábado (5) e deu mais um passo em busca da recuperação no segundo turno da Série B do Brasileirão.
A vitória por 2 a 1 tirou o Alvinegro da lanterna e, graças aos outros resultados, deixou o time a uma vitória de conseguir escapar da zona de rebaixamento. Os gols marcados por Audálio e Júnior Negrão não fizeram o ABC deixar de ser o pior ataque da competição (com 17 bolas na rede), mas fez o time chegar aos 21 pontos, ou seja, a três do 15° colocado, o Brasiliense, que tem 24. O Juventude, adversário direto na corrida para fugir da zona, continua no limite do “Z-4”, na 16ª posição e também com 24 pontos.
ABC jogou desfalcado de seis jogadores!
O treinador Flávio Lopes teve seis desfalques de ordem médica, o goleiro Raniere, o zagueiro Leonardo, o lateral Delano, os volantes Alexandre Oliveira e Rogério, além o atacante Ivan. Sem falar que o lateral Bruno Barros e o meia Sandro estão recuperando a forma física e o condicionamento, e o volante Marquinhos e o atacante Ricardinho, que foram expulsos na última rodada, estão suspensos.
.
Ficha técnica:

Jogo: ABC 2x1
JUVENTUDE
Estádio: Frasqueirão, em Natal
Renda: R$ 37.770,00. Público: 3.750 pagantes.
Árbitro: Antônio Hora Filho/SE
Cartões Amarelos: Tucho e Gedeon (ABC); Jackson e Douglas (Juventude)
Cartão vermelho: Luís Felipe (Juventude)
Gols: Audálio aos 34'/1T e Júnior Negão, aos 16’/2T (ABC); Léo Dias aos 43'/1T (Juventude).
EQUIPES:
ABC: Tiago Cardoso; Fabiano, Gaúcho e Audálio (Rafael Pedro); Bosco (João Paulo), Augusto Recife, Tucho (Gabriel), Gedeon e Rogerinho; Selmir e Júnior Negão. Técnico: Flávio Lopes.Juventude: Juninho; Da Silva (Zezinho), Nenê e Douglas; Luís Felipe, Jackson, Lauro, Léo Dias e Bruno Teles; Zé Carlos (Diego Rosa) e Marcos Denner (Mendes). Técnico: Ivo Wortmann.

Nenhum comentário: