quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FUTEBOL AMADOR: 5° CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE MÁSTER DE CURRAIS NOVOS/RN.

02/09/02009
Cerâmica Tavares está classificada e Seleção de Cruzeta eliminada!

Ontem à noite, numa partida onde o veterano Tonheca mais uma vez foi o grande destaque, o time da Cerâmica Tavares (Povoado Juazeiro, município de Parelhas) venceu a Seleção de Cruzeta pelo placar de 2x0. Gols marcados por intermédio de Abismael e Sancler.

Com o resultado o time parelhense classificou-se para a segunda fase e a Seleção de Cruzeta (que eliminou a Seleção de Caicó) foi também eliminada.
Neste Grupo B, duas equipes já estão classificadas:
A Seleção de Carnaúba dos Dantas e Cerâmica Tavares. Os dois times somaram 06 (seis) pontos e vão se enfrentar na última partida do Grupo, onde definirá o 1° colocado. O time da Cerâmica joga pelo empate porque tem um saldo positivo de 4 (quatro) gols. Enquanto a Seleção de Carnaúba tem apenas 02 (dois).

Seleção de Acari goleia o Independente e se classifica!

Jogando no último domingo à tarde no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a Seleção de Acari aplicou a segunda maior goleada do Campeonato: 7x0 sobre o Independente de Currais Novos.

Detalhe: A Seleção de Acari estreou na competição sofrendo a maior goleada até agora no atual certame: 9x1 para a Seleção de Santa Cruz, dia 04 de agosto.

No último domingo 31/08, Acari deu o troco e quem “pagou o pato” foi Independente de Currais Novos: 7x0.

Resultados do final de semana!

Sábado dia 29/08

GRUPO A
Empório Limpeza (Natal) 1x1 Londrina (Currais Novos)
GRUPO B
Seleção de Cruzeta 5x0 Seleção de Caicó.
GRUPO D
Tiradentes (Currais Novos) 2x0 Seleção de T. Laurentino

Domingo dia 30/08

Seleção de Acari 7x0 Independente (Currais Novos)

Terça dia 1°/09

Cerâmica Tavares (Parelhas) 2x0 Seleção de Cruzeta.

O Campeonato prossegue nesta quinta-feira às 19 horas com o jogo do Grupo A entre Londrina e Boca Juniors, dois times de Currais Novos. O Londrina do Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo e o Boca Juniors do Bairro Paizinho Maria.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro)

Nenhum comentário: