sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ESTÁ NO BLOG DE MARCOS LOPES!

GOVERNO BANCA VIAGEM DO SERGIPE

Enquanto o futebol potiguar verdadeiramente implora pelo repasse das verbas do Governo do Estado e da Prefeitura, em Sergipe a situação é bem diferente.

Lá, a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, garantiu que as passagens aéreas foram confirmadas pelo Governo do Estado.Segundo o titular da pasta, Maurício Pimentel, ele recebeu ofício da direção do Sergipe solicitando as passagens aéreas para o jogo de volta contra o Alecrim: “Estivemos mantendo um contato com o Governador Marcelo Deda e foi de imediato a autorização do governador, que, pediu que fosse resolvido rapidamente, garantindo assim, a viagem do representante sergipano de avião”.

O Alecrim enfrentou 40 horas de ônibus para jogar contra o Sergipe.

Com informações FutebolSergipano

ALECRIM TREINA COM TRÊS ATACANTES

O Alecrim trabalhou um técnico/tático e nesta sexta-feira realiza coletivo no CT do ABC para definição da equipe que vai para o amistoso contra o Botafogo da Paraíba.

O técnico Francisco Diá neste amistoso vai testar uma formação com três atacantes, devendo entrar com Leo Papel, Thiago Potiguar e Torona.

O time que treinou hoje como titular teve Isaías, Puxa, Pantera e Rafael; Eduardo Igor, João Paulo, Hércules e Fernandes; Leo Papel, Thiago e Torona.

O volante Robson e o atacante Mauricio Pantera estão em observação no DM, e Val deve voltar a trabalhar com bola na próxima segunda-feira. O jogador está parada há 21 dias depois de ter sido submetido a uma cirurgia. Contra o Sergipe não jogam o zagueiro Pantera, o volante Fabiano Silva e o meia Chapinha.

FLAMENGO EM NATAL

O blog recebeu e-mail do secretário Terthuliano Pinhiro que está no Rio de Janeiro, onde acertou com o Flamengo a participação do time de basquete carioca na inauguração esportiva do Ginásio de Esportes Nélio Dias. Hoje, TP vai para Minas Gerais onde deve fechar a participação do Minas Tênis Clube neste evento, que será realizado no próximo dia 26 de setembro e terá caráter beneficiente. A entrada será uma lata de leite em pó.

O Flamengo é atual bi-campeão brasileiro, campeão sul-americano e tetra campeão carioca. O blog recebeu ainda cópia da carta assinada pelo vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, Carlos Eduardo Maya Ferreira, confirmando a presença do time de basquete do rubro-negro carioca.

Este jogo será às oito e meia da noite, portanto sem causar nenhum tipo de transtorno para o torcedor que vai para o clássico no Frasqueirão.

Regulamento da Série D pode gerar confusão!

O regulamento da Série D vai causar uma confusão tremenda porque apesar de ter uma redação clara no critério para desempate na terceira fase, as declarações de Virgilio Elísio foram diferentes. Os cinco vencedores passam de fase, assim como os três melhores perdedores, que é onde o "bicho" pega. O regulamento diz uma coisa e a CBF, que fez o regulamento interpreta de outra. Vejam o que diz o texto do regulamento:

Os dez clubes classificados na 2ª fase, divididos em cinco grupos de dois clubes cada, jogam entre si em ida e volta dentro de cada grupo, classificando-se os clubes vencedores de cada grupo e mais os três clubes melhores classificados como segundos dentre os disputantes da 3ª fase.

Agora atentem para a interpretação do Diretor Técnico da CBF, Virgílio Elísio: "Nós já falamos disso antes e, agora, voltamos a esclarecer. Os melhores serão definidos pela somatória de toda a competição, não somente na terceira fase da Série D".

Nenhum comentário: