terça-feira, 22 de setembro de 2009

BUROCRACIA PODE IMPEDIR AMISTOSO DO FLAMENGO EM NATAL.

22-09-2009 - 18:41

A espera inauguração do ginásio Nélio Dias, na Zona Norte, que deveria ocorrer neste sábado com a realização do amistoso entre o basquete bicampeão brasileiro do Flamengo contra o Minas Tênis, poderá esbarrar na burocracia do poder público e ser adiada.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Tertuliano Pinheiro, lamentou ontem o fato de talvez não poder realizar o jogo devido à burocracia para liberar a verba para pagar a hospedagem e viagem dos jogadores e comissão técnica. “Conseguimos fechar com o Flamengo e com o Minas sem precisar pagar cachê, mas estamos com dificuldade para liberar a tempo o dinheiro para as passagens e hospedagem devido à burocracia. Precisamos fazer tudo certo para não termos problema depois”, explica o secretário.

Na página oficial do Flamengo consta na agenda do Basquete a partida em Natal contra o Minas. Segundo o site, o time chegaria em Natal na sexta-feira para treinar e o jogo estava marcado para às 17h do sábado.

O time de basquete do Flamengo é o atual bicampeão Brasileiro, tendo vencido este ano a disputa da NBB (Novo Basquete Brasil). Os destaque da equipe rubro-negra são o ala Marcelinho, da seleção Brasileira, e o pivô Baby, que já jogou na Liga Americana de Basquete (NBA).
Por Bruno Vasconcelos, da redação do DIARIODENATAL

Nenhum comentário: