segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SÉRIE D: ALECRIM PERDE PARA O LANTERNA FLAMENGO/PI, MAS PERMANECE LÍDER.

Alecrim entrou em campo neste domingo (2) às 16h, defendendo a liderança do Grupo A 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi no Estádio Albertão em Teresina, contra o Flamengo/PI, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. O placar final, Flamengo 2x1 Alecrim. Com o resultado, o Periquito conhece a sua primeira derrota neste campeonato e o Flamengo obtém sua primeira vitória no certame.

O rubro-negro piauiense ainda sonha com a classificação para a fase seguinte. Para isso, precisa vencer a próxima partida e ainda torcer por uma série de resultados. O Alecrim precisa pelo menos de uma vitória no último jogo para permanecer líder da competição, mas já está classificado para a próxima fase.

Alecrim permaneceu oito jogos invicto!
.
A invencibilidade do Alecrim durou oito jogos. A última derrota do time Esmeraldino foi no dia 21 de fevereiro para o Potyguar, de Currais Novos, em partida válida pelo Campeonato Estadual 2009 . Depois desta, de acordo com o radialista Marcos Trindade, o Verdão teve uma seqüência invita de seis vitórias e dois empates e neste domingo (2) voltou a perder para o Flamengo/PI, em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Equipe Dez na Rede.

Nenhum comentário: