domingo, 9 de agosto de 2009

SÉRIE B: ABC PERDE EM CASA E SE COMPLICA NA TABELA.

De um lado o ABC vindo de duas vitórias consecutivas e embalado por mais de 11 mil torcedores. Do outro, o Duque de Caxias que arrancou uma vitória contra o Paraná em casa. Dois times com um único objetivo: vencer para escapar da zona do rebaixamento. Um jogo muito disputado, que terminou decepcionando a torcida presente no Estádio Frasqueirão. O Alvinegro terminou derrotado pelo placar de 2 a 1 na noite de hoje (8), na partida válida pela 16ª rodada da Série B.

Paulo Rodrigues e Edvaldo marcaram para o Duque e Gaúcho descontou para o time da casa. Com o resultado negativo, o Mais Querido termina a rodada em penúltimo colocado com apenas 14 pontos. Cinco atrás do Juventude, o primeiro da zona de rebaixamento. Já o Duque respira na 16ª colocação com 20 pontos.

O próximo compromisso do ABC é fora de casa contra o Brasiliense na próxima terça (11) e a vitória é fundamental para que o time não se distancie dos demais adversários que lutam para escapar do rebaixamento.
Ficha Técnica:
Jogo: ABC 1 x 2 Duque de Caxias
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Renda: R$ 97.315,00.
Público: 8.532 pagantes (2.732 não pagantes e total de 11.264)
Árbitro: Edilson Ramos da Mata (MT)
Gols: Paulo Rodrigues, olímpico, aos 9' e Edivaldo, aos 42' do 1° tempo para o Duque de Caxias. Gaúcho, pênalti, aos 21' (pênalti) no segundo tempo para o ABC.
EQUIPES:
ABC - Paulo Musse; Gaúcho, Fabiano e Leonardo (Gedeon); Chiquinho, Marquinhos Mossoró (Junior Negão), Augusto Recife, Sandro e Bruno Barros; Ivan (João Paulo) e Ricardinho. Técnico: Flávio Lopes.
Duque de Caxias - Vinícius; Gustavo, Zé Carlos e Pessanha; Oziel (John), Silva, Bruno Moreno, Clayton e Paulo Rodrigues; Thiago Santos (Leandro) e Edivaldo (Lucas). Técnico: Rodney Gonçalves.
Reportagem: Marcius Valerius - Repórter TN.

Nenhum comentário: