domingo, 5 de julho de 2009

SPORT CLUBE RECIFE FAZ 'PENEIRÃO" EM CURRAIS NOVOS/RN.

Será realizado no próximo dia 10/07 (sexta-feira) em Currais Novos o “Peneirão” do Sport Clube Recife, um dos clubes mais importantes do Brasil.

Estão sendo convidados atletas de Currais Novos e de cidades das regiões do Seridó, Trairí e Curimataú Paraibano.

Poderão participar do “Peneirão” atletas nascidos em 1991, 92, 93 e 1994. Não será cobrado taxa de inscrição. Basta levar chuteiras e um documento de identificação para comprovação de idade.

O “Peneirão” será realizado no estádio Coronel José Bezera, em Currais Novos, a partir das 08 (oito) horas da manhã.
A organização local ficará à cargo do competente Nilton César (Foto) que recentemente dirigiu a Escolinha de Base da AABB de Currais Novos, parceria com o Cruzeiro de Belo Horizonte.

Sob o comando de Nilton, vários jogadores foram revelados e hoje brilham nas categorias de Base em grandes clubes brasileiros. Exemplo: Xambinho de 15 anos (Palmeiras/SP); João Zacarias, de 17 anos (Hoje profissional do Porto de Caruaru) e Marcos, 17 anos no Sport Clube Recife.

Além de Nilton César, estarão presentes o empresário natalense, reconhecido no ramo em todo o Brasil, seu João Quebra Osso, e o observador técnico João Melo, do Sport Clube Recife.

Portanto, se você sabe jogar futebol e nasceu entre 1991 a 1994 (15, 16, 17 e 18 anos), não perca esta grande oportunidade. Dia 10 deste mês, em Currais Novos, “Peneirão” do Sport Clube do Recife.
Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: