terça-feira, 21 de julho de 2009

SÉRIE B: NEM AMÉRICA E NEM ABC. JEAN CARIOCA É APRESENTADO NA PONTE PRETA.

21-07-2009

O meia Jean Carioca, ex-ABC e Potiguar de Mossoró, já está na Ponte Preta desde o início do mês, porém, o atleta só foi anunciado nesta semana como reforço do clube. O atleta se apresentou ao time paulista com um problema de desequilíbrio muscular e a diretoria da Macaca deu um prazo de 15 dias para ele fazer a recuperação. Como ele conseguiu, foi apresentado como reforço do clube.

“Me apliquei bastante para que a recuperação fosse rápida e completa e, graças ao trabalho dos fisioterapeutas alvinegros, já estou pronto para defender a camisa da Ponte: quero fazer boas partidas por esse time que já tem um ótimo elenco, unido no objetivo de subir à Série A”, diz o jogador que atuará pela primeira vez no futebol paulista.

O contrato entre Jean Carioca e Ponte Preta vai até dezembro de 2009 e o jogador estará à disposição do técnico Pintado assim que seu nome for publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Antes de vir para o Majestoso, o atleta estava atuando no Botafogo-RJ. Ele começou sua carreira no Tigres do Brasil-RJ, e passou por Potiguar de Mossoró, ABC antes de chegar ao Botafogo-RJ. Neste ano, participou da campanha do time alvinegro na conquista da Taça Guanabara 2009.

Fonte: Dez na Rede.

Nenhum comentário: