domingo, 26 de julho de 2009

PAVILHÃO DE SANT'ANA 2009, APLAUSOS E CRÍTICAS.

Categoria: Shows & Baladas

dsc018921Uma coisa ninguém pode negar, o pavilhão de Sant’ Ana, foi realmente um grande sucesso na noite de ontem (24), com a participação da Banda Feras.

A Av. coronel José Bezerra, ficou completamente tomada, com uma animação só, em quanto no palco Feras mandava vê com um repertorio bem eclético.

E para a noite de ontem (25), também foi outra noitada daquelas, com a participação dos Cantores Hildon, Tunai e Dalton.

Antes Seria Biafra, Tunai e Dalton, segundsc01896do informações da Assessoria de Imprensa do próprio Biafra, ele estava doente, Hildon veio lhe substituindo.

Para quem gosta de boa musica, sem apelações e palavrões, essa foi uma oportunidade de se prestigiar o que é bom de verdade.

Mas, isso fica para quem tem bom gosto e sabe da valor ao que é bom, musicas dos anos 70 e 80, quando ainda existia grandes poetas e ótimos compositores, o que infelizmente não é mais o caso em nossa atualidade.

Mas não podemos não negar a existência do bom Forró, eu falei o bom, o forró de qualidade, o legitimo Pé de Serra, que fez falta este ano na festa da Padroeira Sant’ Ana de Currais Novos.

p7260009

E isso foi a grande queixa da população de bom gosto, daí, vou dá uma sugestão, se é que me permite a organização, alias, quando as decisões são tomadas em grupo fica mais fácil.

hildon

Para o ano de 2010, bem que vocês organizadores poderiam colocar na mesa das descurções, nomes de bandas e artistas como: Flavio José, Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho, Magníficos, Mastruz Com Leite, Alcimar Monteiro, Tom Oliveira, Sirano e Sirino, Os Três do Nordeste Fábio Jr, Fagner, Wanderléia, The Fevers, Pholhas, Trepidant’s entre outros.

sem-titulo

Só assim daríamos maior qualidade à festa de Sant’ Ana, bandas e artista sem apelação, que bem poderia da uma nova visão e dimensão a festa de Santana, fica a Sugestão sem a menor pretensão de quer interferir, ou meter o bedelho aonde não fui convidado, até por que não tenho esse direito, mas, como expectador tenho direito de concordar ou não.

Postado por Chagas Silva

Nenhum comentário: