terça-feira, 28 de julho de 2009

A IMPORTÂNCIA DE OUVIR O CLIENTE!

28-07-2009
No aeroporto o pessoal estava na sala de espera esperando a chamada
para embarcar.

Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de
bengala branca, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o
encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser
cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de
óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor
piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto fazem a melhor dupla
da companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela
pista, cada vez com mais velocidade. Todos os passageiros se olham,
suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a
velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada
do avião sair do chão. Todos começam ficar cada vez mais preocupados.
O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo
mundo. Começa uma gritaria histérica no avião. Nesse exato momento o
avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.

O piloto vira para o Co-piloto e diz: Se algum dia o pessoal não
gritar, a gente ta ferrado!!!

Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL! !!

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