terça-feira, 16 de junho de 2009

SÉRIE D: ALECRIM DE NATAL APRESENTA MAIS QUATRO REFORÇOS DURANTE TREINO NO JL.

16-06-2009
Frankie Marcone/DN/D.A Press
Há menos de 20 dias para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Alecrim segue buscando a composição do time. No treino de hoje no Estádio Juvenal Lamartine, mais quatro jogadores foram apresentados pela diretoria do clube.
.
Do Baraúnas vieram o meio-campo Josicley e o volante Everton e, do Assu, se apresentaram o meia Alisson e o atacante Luciano Paraíba que se diz confiante para a primeira partida. “Vamos iniciar essa competição já com o pé direito e dia 05 eu espero fazer um bom trabalho pela nossa equipe", diz Paraíba.
.
Para o técnico Diá, a maior dificuldade fica por conta do condicionamento físico dos jogadores, já que, muitos deles estão há mais de 40 dias parados. “Aos poucos a equipe vai pegando o condicionamento físico e speramos fazer uma boa estreia”, almeja o treinador alecrinense. “O plantel é bom, é formando em sua maioria por jogadores que se destacaram no Estadual e agora vamos ver como eles se comportam em nível de Série D”, reforça.
.
Mesmo dispondo de 24 jogadores, o Alecrim não está definido, como informa o Diretor de Futebol, João Belmont. “Não existe plantel fechado. Temos no momento 24 jogadores, e estamos vendo um zagueiro central para dar equilíbrio ao grupo e no decorrer do campeonato faremos as contratações que forem necessárias”, informa.
.
Questionado sobre o nome do zagueiro, o dirigente disse apenas se tratar de um jogador paraibano. “É um zagueiro da Paraíba, ele esteve no Rio Branco do Acre no campeonato estadual e hoje está o Atlético de Cajazeiras”, explica.
Filipe Mamede - da Redação do DIARIODENATAL

Um comentário:

Sidney Santos disse...

OLÁ AMIGOS! EU SIDNEY SANTOS DA RÁDIO ANTARES AM 800 E ESCREVO PARA O BLOG FUTEBOLDOPIAUI.BLOGSPOT.COM E GOSTARIA DE RECEBER NOTICIAS DO TIME DO ALECRIM, MEU EMAIL É SIDNEYCLUBE@BOL.COM.BR. AH! TAMBÉM GOSTARIA DE SABER QUAL A RÁDIO FAZ TRANSMISSÃO ATRVÉS DA INTERNET