quinta-feira, 4 de junho de 2009

A PARTIR DE AMANHÃ (SEXTA) O RN TERÁ UMA NOVA AGREMIAÇÃO DE FUTEBOL.

04-06-2009

Depois da notícia sobre a desfiliação da Liga de Pau dos Ferros e também da equipe Sociedade Esportiva Pauferrense, o futebol da região Oeste do Rio Grande do Norte resolveu reagir. Uma nova agremiação surge com o objetivo de reorganizá-lo e tentar conseguir ainda em 2009, uma vaga para disputar a divisão principal do futebol potiguar na próxima temporada.

Neste sentido, um passo importante já foi dado pelos desportistas de Pau dos Ferros e referendado em primeiro momento pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). Essa condição vem do fato de que para amanhã, sexta-feira, dia 05/06, a entidade convocou uma Assembléia Geral Extraordinária com um único ponto de pauta.

Este ponto é para discutir e votar o pedido de filiação do Clube Centenário Pauferrense. Para tanto estão sendo convocados todos os clubes e ligas filiados, desde que estejam com sua situação devidamente regularizada para ter direito a voto. Se aprovada essa filiação, o que é provável, o Clube Centenário Pauferrense estará disputando no segundo semestre deste ano o Campeonato Estadual de futebol profissional, da segunda divisão. A Assembléia acontece a manhã às 14h na sede da FNF.

Fonte: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário: