sábado, 13 de junho de 2009

ABC BATE O VILA NOVA/GO E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

13-06-2009 - 18:06 Frankie Marcone/DN/D.A Press
O ABC não jogou bem, sobretudo no primeiro tempo, mas com uma série de desfalques fez o suficiente para bater o Vila Nova-GO pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado no estádio Frasqueirão, pela sexta rodada da Série B. O gol da partida foi de Fábio Sací (Foto), com direito a comemoração original, mas o grande destaque foi o atacante João Paulo, que fez belas jogadas na etapa final. A segunda vitória do alvinegro na competição além de tirar o time da zona da degola, saltou para a 15ª posição com seis pontos, quebrou uma sequencia de três vitórias seguidas dos goianos. Na próxima rodada, o ABC encara o América no clássico-rei que será jogado no Machadão.
Mesmo com uma série de desfalques, além de já não ter Sandro, Fabiano, Raniere e Fábio Silva, o ABC ainda perdeu Ben-Hur e Ademar lesionados momentos antes da partida -, o time natalense buscou a iniciativa da partida. No entanto, com Rodriguinho novamente não numa tarde feliz e três homens de contenção no meio, pecava na criação das jogadas.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: ABC 1x0 VILA NOVA-GO
Local: Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho-CE.
Renda: R$ 47.630,00. Público pagante: 3.249
Não pagante: 1.263. Público presente: 4.512
EQUIPES:
ABC - Paulo Musse; Fabiano Silva, Gaúcho e Leonardo; Chiquinho, Erandir (Audálio), Marco Aurélio, Rodriguinho (Rafael) e Fausto; João Paulo e Fábio Saci (Ivan). Técnico: Arturzinho. Vila Nova - Juninho; Thiago Carvalho, Edson Borges e Leonardo; Osmar, Álisson, Otacílio, Marcel (Washington), Canindé (Rafinha) e Nill (Gil); Vanderlei. Técnico: Vágner Benazzi.

Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: