
Segundo as primeiras informações, o condutor teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um outro carro que trafegava na contramão. Na movimentação brusca, o caminhão teria caído em uma ribanceira.
De acordo com a policial militar Mônica Araújo, o motorista fugiu e o proprietário retirou o caminhão do local, mas o veículo foi encontrado e apreendido poucas horas mais tarde durante diligências da PM em Lucena. A intenção da polícia é submeter o transporte a uma perícia.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária Federal se mobilizaram para prestar socorro aos feridos, que foram todos encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde estão internados apresentado estado de saúde estável.
No entanto, além de Alex, que morreu na hora, outras duas pessoas não resistiram e morreram ao chegarem no Trauma, durante os primeiros atendimentos. As vítimas são Fabiano Marcolino de Sousa, de 32 anos, e um outro homem não identificado, aparentando ter 31 anos de idade, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.
Fonte: Futebol da Paraiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário