quarta-feira, 20 de maio de 2009

TRAGÉDIA NO FUTEBOL AMADOR DA PARAÍBA.

Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão que transportava jogadores de um time de futebol em uma estrada de João Pessoa para Lucena, por volta das 20h do domingo (17). De acordo com a polícia, Alex dos Santos Ferreira, de 19 anos, morreu no local e o motorista do veículo fugiu.

Segundo as primeiras informações, o condutor teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um outro carro que trafegava na contramão. Na movimentação brusca, o caminhão teria caído em uma ribanceira.

De acordo com a policial militar Mônica Araújo, o motorista fugiu e o proprietário retirou o caminhão do local, mas o veículo foi encontrado e apreendido poucas horas mais tarde durante diligências da PM em Lucena. A intenção da polícia é submeter o transporte a uma perícia.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária Federal se mobilizaram para prestar socorro aos feridos, que foram todos encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde estão internados apresentado estado de saúde estável.

No entanto, além de Alex, que morreu na hora, outras duas pessoas não resistiram e morreram ao chegarem no Trauma, durante os primeiros atendimentos. As vítimas são Fabiano Marcolino de Sousa, de 32 anos, e um outro homem não identificado, aparentando ter 31 anos de idade, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.
Fonte: Futebol da Paraiba

Nenhum comentário: