sexta-feira, 1 de maio de 2009

QUEM SERÁ CAMPEÃO. O LEÃO OU O CAMALEÃO. TÁ CHEGANDO A HORA.

Os dois times estão desde ontem (quinta) na Rainha do Seridó. O duelo de hoje definirá quem será Campeão Potiguar pela primeira vez. O ASSU tem a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença.
O Potyguar pela primeira este ano vai jogar completo contra o time Açuense. E isto dar muita confiança aos torcedores tricolores.
Netinho Matias ainda não definiu sua equipe, porque o zagueiro Gefferson e o meia-atacante Thiago sentiram um pouco no treino de ontem.

O time provável: Nilson, Roquete, Gefferson (Maceió) e Everaldo; Leandro Macaxeira, Émerson, Gil Pernambuco, Thiago (Roberto Goiano) e Nininho; Quirino e Carlinhos.

Marizão, local da decisão, tem problemas de drenagem!

As fortes chuvas caídas durante todos os dias na cidade de Caicó têm prejudicado o gramado do Marizão. É comum se vê muitas poças d'agua. Hoje pela manhã chove naquela cidade e a previsão é de chuva antes e na hora do jogo.

A EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS "O ESCRETE DE OURO" REALIZARÁ SUA ÚLTIMA TRANSMISSÃO NESTA EMISSORA. DEPOIS DO JOGO DE HOJE ESTA EQUIPE, LAMENTAVELMENTE, SERÁ EXTINTA.

Nenhum comentário: