quinta-feira, 28 de maio de 2009

INCRÍVEL! FINAL DA COPA DO MUNDO DE 2010 JÁ ESTÁ COM INGRESSOS ESGOTADOS.

28-05-2009

Os ingressos para as semifinais e a final da Copa do Mundo de 2010 já estão esgotados para compras avulsas, assim como para o jogo de abertura da competição, segundo informação divulgada pela Fifa nesta quinta-feira. A entidade informou que já foram vendidos 105.322 ingressos, por meio do site oficial da competição.

As entradas para as partidas decisivas só estão disponíveis para quem comprar ingressos por meio do sistema chamado "Série de equipe específica", na qual o torcedor pode adquirir entradas para todos os jogos de uma seleção, e terá presença garantida nas finais mesmo que essa equipe seja eliminada. Mesmo assim, tais pacotes já não estão disponíveis para seis seleções: Brasil, Argentina, Inglaterra, Austrália, Irlanda e Holanda.

A Fifa informou ainda que há uma última carga de ingressos disponíveis para o jogo entre Brasil e Itália, no dia 21 de julho, pela primeira fase da Copa das Confederações, na cidade de Pretoria. Os preços vão de 30 a 100 dólares (de R$ 60 a R$ 200) e as compras são feitas pelo site oficial da Fifa.

Nenhum comentário: