quinta-feira, 14 de maio de 2009

CAMPEÃO PARAIBANO AINDA NÃO DECIDIU SE VAI PARTICIPAR DA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

14-05-209


O Sousa, campeão Paraibano, ainda não decidiu se irá participar da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube tem até o dia 19 deste mês para confirmar junto à Confederação Brasileira de Futebol sua inserção na competição. Esse prazo corresponde a 45 dias antes da estreia, marcada para 5 de julho.

De acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes haverá uma reunião na noite desta quinta-feira em que poderá sair a decisão quanto à participação do clube alviverde.

Ele confirmou que o time ainda possui dívidas remanescentes do Campeonato Paraibano, cujos valores são altos. “O prefeito (de Sousa) não quer o time saia do campeonato, nem o deputado Lindolfo Pires, daí vou mostrar qual a situação. Uma saída seria quitar essas dívidas, por que não podemos entrar numa competição com contas a serem pagas. Se houver ajuda financeira, aí sim, iremos participar”, disse Abrantes.

O presidente informou que parte do time será mantida, caso o Sousa participe. Dos jogadores campeões paraibanos permanecem: Miltinho, Camilo, Ricardo, Mir, Nino, Kleber, Manu e Lázaro.

Outros atletas que fizeram parte do time campeão foram emprestados para não perder o ritmo, segundo disse Aldeone. Camilo, Rogério, Iarley, Jéferson e Cairo irão atuar, por empréstimo, no Paraíba de Cajazeiras na Segunda Divisão do Estadual.

Enquanto isso o Treze, vice-campeão, aguarda o posicionamento do Dinossauro para fazer seu planejamento. Certo até agora é que o Galo já dispensou 19 dos seus jogadores e se não participar da competição nacional, deve emprestar os que pertecem ao clube.

Fonte: Agoraesportes

Nenhum comentário: