segunda-feira, 27 de abril de 2009

POTYGUAR-CN - TIME REALIZOU TREINO TÉCNICO E TÁTICO HOJE. AMANHÃ O TRICOLOR FAZ COLETIVO NO MARIZÃO, EM CAICÓ. THIAGO E QUIRINO FORAM POUPADOS.

No início da noite de hoje o time realizou treino técnico e tático no estádio Coronel José Bezerra. O jogador Émerson treinou pela manhã, em separado, mas a noite treinou juntamente com os outros jogadores.

Time treina amanhã à tarde no Marizão.

O Potyguar realiza nesta terça-feira à tarde um treino coletivo no estádio Marizão, em Caicó, palco da partida final do estadual.
O técnico Netinho Matias contará com o retorno dos quatro titulares que não atuaram na primeira partida em Açu. São eles: os zagueiros Everaldo e Roquete, o volante Émerson e o atacante Carlinhos.

Além de perder a primeira partida da decisão por um placar elástico, o Potyguar teve quatro jogadores machucados. Nininho, Elian, Quirino e Thiago.

O ala esquerdo Nininho quebrou um dos dedos da mão esquerda. A fratura foi constatada hoje ao meio dia após exames e radiografia em uma clínica de nossa cidade.

O volante Elian, que sofreu no rosto, uma violenta cotovelada do jogador Leandro Mineiro está com suspeita de luxação no maxilar. O jogador será examinado amanhã terça-feira pela manhã.

Tanto Elian como Nininho, participaram do treino de hoje. Ambos tiveram muito cuidado para não magoar os locais lesionados.

Premiação!
Em caso de conquista do título, a diretoria do Potyguar estipulou o prêmio de R$ 30 mil.

Ingressos.
Os ingressos antecipados serão vendidos aqui em Currais Novos quarta-feira a noite, ao preço de R$ 15,00.
Alguns locais de venda: Cigarreira do Manchinha, Banana, Cigarreira de seu Raimundo, o Importadão e os responsáveis pelos ônibus que levarão torcedores do Potyguar para Caicó.

Nenhum comentário: