sexta-feira, 17 de abril de 2009

POTYGUAR-CN REALIZOU O SEU COLETIVO APRONTO HOJE À TARDE/NOITE COM A PRESENÇA DOS OITO TITULARES QUE NÃO ATUARAM CONTRA O ASSU.

17-04-2009
O Potyguar de Currais Novos realizou hoje à tarde/Noite o seu coletivo apronto da semana visando o jogo de domingo diante do ABC valendo pela Decisão Final do Segundo Turno do Estadual.

A prática teve a duração de 50 minutos. Placar final, 6x0 para o time titular, com dois de Thiago, dois de Quirino, um de Carlinhos e outro de Roberto Goiano.

Destaques do coletivo: Thiago, Quirino e Carlinhos.

Três jogadores foram poupados no treino de hoje: os zagueiros Everaldo e Gefferson além do atacante Gil Paraíba. Os três ficarão a disposição de Netinho para o confronto diante do ABC.
O time principal treinou com Ninha; Roquete, Maceió e Émerson; Leandro Macaxeira, Gil Pernambuco, Roberto Goiano, Thiago e Nininho; Quirino e Carlinhos.

O time reserva com Nilson; Hugo, Gilmar, Márlio e Daniel; Elian, Josué, Welder e Renatinho; Alvinho e Clayton.

Oito titulares retornam!

Oito titulares que não atuaram quarta-feira diante do ASSU, retornam a equipe do Leão do Seridó. São eles: Roquete, Gefferson, Nininho, Émerson, Gil Pernambuco, Carlinhos, Thiago e Quirino.

Time provável!

Nilson; Roquete, Maceió e Everaldo; Leandro Macaxeira, Gil Pernambuco, Émerson, Thiago e Nininho; Quirino e Carlinhos.
O técnico Netinho Matias vai com a força máxima para enfrentar o ABC.

Neste sábado pela manhã tem recreação. Ao meio dia será servido o almoço.
Às 15 horas a delegação deixa Currais Novos com destino a grande Natal. Jogadores, comissão técnica e alguns dirigentes, todos ficarão hospedados no HOTEL PARQUE DO SOL, em Parnamirim.

A EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO OURO BRANCO VAI TRANSMITIR AO VIVO O JOGO ENTRE ABC x POTYGUAR DE CURAIS NOVOS, DIRETO DO FRASQUEIRÃO.

O ESCRETE DE OURO É A ÚNICA EQUIPE QUE TRANSMITE, AO VIVO, TODOS OS JOGOS DO POTYGUAR-CN.

QUANDO O LEÃO DO SERIDÓ DEIXAR O ATUAL CAMPEONATO, O ESCRETE DE OURO DEIXARÁ TAMBÉM A RÁDIO OURO BRANCO. É UMA PENA...

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Um comentário:

SAMUEL GOMES disse...

huuuuuuuuuuuu vamo comer a caneca lá dentro !!!!!! raça, ampr e paixão ó meu leão!!!!
desde já parabenizo a equipe do escrete de ouro pelas bels coberturas mas num para domingo ñ, ainda temos dois jogos!!!!