quarta-feira, 18 de março de 2009

POTYGUAR-CN - VÁRIOS JOGADORES ESTÃO MACHUCADOS


Mais da metade do time está no Departamento Médico!

Os três zagueiros:
Roquete, Gefferson e Everaldo;
Os meias-atacantes:
Roberto Goiano e Renatinho;
Os atacantes:
Quirino e Gil Paraíba.
Sem falar no meia Alissandro que se machucou em janeiro naquela partida contra o América e que não joga mais futebol este ano.

Os contundidos:

Roquete – Vinha sentindo uma contusão na panturrilha da perna direita, agora está com um pequeno estiramento na coxa esquerda.

Everaldo – Sentindo o adutor da coxa esquerda.

Gefferson – Voltou a sentir a contusão que quase o tirou do jogo contra o ASSU no último domingo. Ele sente fortes dores na parte inferior da coxa esquerda.

Quirino - aquela velha contusão do dedão do pé direito. Ele sofreu um pisão no jogo contra o América, o segundo do primeiro turno, aqui em Currais Novos, e nunca ficou totalmente bom. Ele vem jogando no sacrifício, na vontade, na raça, mais o fato é que a contusão vem se agravando. O dedo fica inchado, dói bastante e ele pede providência.

Se continuar assim, Quirino poderá ficar ausente dos próximos jogos o que seria um grande prejuízo para o time de Netinho Matias.

Roberto Goiano - No treino de hoje pela manhã no Coronel José Bezerra “O Colosso do Seridó” o meia atacante sentiu uma contusão na panturrilha da perna esquerda e no joelho. Saiu de campo sentindo fortes dores.

Uma semana de folga no campeonato tudo levaria a crer que seria de muita tranqüilidade, agora é motivo de muita preocupação. Todos estão preocupados pois o próximo compromisso é contra o poderoso ABC domingo no Frasqueirão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso deve ser blefe...

O Potyguar deve vir completo e na ponta dos cascos...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Anônimo disse...

realmente equipe do escrete fortes baixas na equipe caso venha a se concretizar(se DEUS quizer ñ vai)essas baixas.mas o leão é forte e garanto q se esses jogadores ñ possam jogar quem entrará trará se DEUS quizer e ele ai de querer os três pontos para acabar de vez com alguns questionamentos de "torcedores" q na minha opinião ñ são torcedores, que acham q só pq vão para o campo sabem de tudo.
grato mais uma vez pela postagem!!
um forte abraço a todas do escrete!!
ruma a vitória com o ABC.