segunda-feira, 2 de março de 2009

JEAN CARIOCA (EX-ABC) É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA.


O meia jogou pelo Botafogo/RJ praticamente todo o segundo tempo e esteve muito bem na vitória do Alvinegro carioca sobre o Resende por 3 tentos a zero.
Com a camisa 16, protagonizou pelo menos três bons lances.
No primeiro (18'), Jean Carioca é acionado por Reinaldo em velocidade pela direita e, já dentro da área, tira bonito do goleiro mas acerta a trave do lado oposto.
Noutra jogada, após receber mais uma vez no lado direito de ataque, Jean Carioca, partindo em direção à grande àrea e à linha de fundo, aplica um belo drible da vaca no seu marcador e só não conclui a jogada por ser derrubado pelo adversário quase na risca da área do Resende.
.
Por fim, aos 32', Jean Carioca, dentro da área, recebe cruzamento pela direita e só não marca por pegar mal na bola. O chute sai fraco e sem a direção do gol.Excelente atuação de Jean Carioca. Só faltou o gol...E pensar a quantidade de torcedores que ficavam pegando no pé de Jean Carioca. Minoria que mostra pouco entender de futebol. Por outro lado, sábios aqueles que desde cedo enxergaram o potencial do jogador.
.
Ao Jean Carioca, só resta ao blog lhe parabenizar por tão importante conquista, a primeira de sua carreira, acredita-se.
Na foto "oficial" do Botafogo Campeão da Taça Guanabara 2009, Jean Carioca(ex-ABC FC) é o quarto entre os agachados, da esquerda para a direita.(Imagem: portal Terra)
Informações: Blog Obecedista (Natal).

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu galera pelo crédito da notícia!

Queria fazer uma pergunta a vcs.

Quais são os maiores destaques do Potyguar/CN?

Algum deles teria condições de disputar uma série B por um clube da capital?

Ou então uma série D, pelo clube do RN que garantir a vaga?

Valeu.

Sds Alvinegras.

Abecedista.