terça-feira, 24 de março de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR - GOL DA VITÓRIA DO ABC SOBRE O POTYGUAR-CN NÃO PODERIA VALER

Foto: Matheus Menezes
Relatório e observador apontam erro!

Terminamos agora há pouco a entrevista com o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf), Armando Falcão. Ele confirmou, na Clube AM 1270, que o relatório e o observador do jogo ABC x Potyguar apontaram que a assistente Luciana da Silva errou no lance do segundo gol alvinegro, numa jogada de Gabriel pela direita (de frente às cabines de imprensa) que culminou com lançamento para Sandro e o gol.
.
Segundo Falcão, ainda serão analisadas outras provas, como imagens de tevê. Depois disso é que sairá o resultado. Questionei se o relatório e o depoimento do observador já eram suficientes para alguma medida, mas ele afirmou que não: “Vamos esperar todos os documentos e provas para depois tomarmos uma decisão, pois já tivemos casos que as imagens tiraram todas as dúvidas”, explicou.
.
O assistente Milton Otaviano foi um dos observadores que deu seu depoimento afirmando que Luciana se equivocou. Vamos aguardar o resultado oficial da Ceaf.
É fato que nada mudará o placar da partida de domingo. E também não foi o primeiro nem será o último erro de arbitragem no nosso Estadual, infelizmente.
Fonte: Dionísio Outeda

Nenhum comentário: