terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

FUTEBOL DO RN - NOVO LATERAL DO ABC DESEMBARCA NESTA QUARTA EM NATAL.VOLANTE DO MAIS QUERIDO SERÁ JULGADO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA.



O novo contratado do ABC, o lateral-esquerdo Beto, não se apresentará mais nesta terça-feira (24). Em virtude dos festejos de carnaval, e a dificuldade da disponibilidade de vôos, o jogador só conseguirá embarcar esta noite e estará chegando à capital potiguar às 3h de amanhã (25).

Beto seguirá de carro da sua cidade, São João Del Rey (MG), para Belo Horizonte (MG), onde às 18h40 embarcará com destino a Natal.
O lateral se apresentará a comissão técnica na tarde desta quarta-feira (25), e após o treinamento que acontecerá no estádio Frasqueirão, será apresentado oficialmente à imprensa e torcida.
Fonte: ABC F.C

Volante do ABC vai a julgamento nesta quinta-feira!

O ABC Futebol Clube e o volante Simão irão a julgamento na próxima quinta-feira (26), às 18h, pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD-RN).
Os dois serão julgados pelos acontecimentos ocorridos na quarta-feira passada (18), durante o jogo ABC x Potyguar de Currais Novos.
.
O volante Simão irá a julgamento pela expulsão no segundo tempo da partida. O jogador foi incluso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente”, que prevê suspensão de uma a três partidas, provas ou equivalentes.
.
Já o ABC foi citado pelo árbitro na súmula, denunciado por atraso de 2 minutos no início do jogo. Com isso, o clube foi incluso no artigo 215 do CBJD, “Deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente”.
.
A pena neste caso é multa de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por minuto que atrasar.
A defesa do Mais Querido e do atleta será feita pelo advogado do Alvinegro, João Maria Trajano.

Nenhum comentário: