terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

AMÉRICA PODERÁ TER ESTRÉIA CONTRA O ASSU.



O América está praticamente definido para o importante duelo diante do Assu nesta quarta-feira, no estádio Edgarzão, em Assu, válido pela 5ª rodada do estadual 2009. Embalado pela última vitória sobre o Alecrim, o técnico Marcelo Vilar manterá a base do time que venceu o clássico no último domingo.

As únicas dúvidas estão no meio-campo e na lateral direita. Na lateral direita, Carlos Alberto enfim foi regularizado e tem boas chanes de reestrear com a camisa americana.


O jogador, que é cria do América mas nos últimos dez anos atuou por clubes como Cruzeiro, Bahia e Vitória, seu último clube, poderá ser um trunfo do técnico Marcelo Vilar.


Ele disputa vaga com Carlinhos Paulista. No meio, o volante Alexandre está de volta depois de cumprir suspensão e disputa posição com Alisson. "O time foi muito bem contra o Alecrim e preciso analisar melhor" adiantou Vilar.
.
JOGO DA TV!
.
O jogo contra o vice-líder da competição será nesta quarta, às 20h30, no estádio Edgarzão. A partida terá transmissão ao vivo da TV União.

Nenhum comentário: