sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

AMÉRICA E POTIGUAR-M PEDEM EXAME ANTIDOPING.


O América solicitou exame antidoping para todos os seus jogos no estadual 2009 a contar do duelo do próximo sábado, contra o líder Santa Cruz, no estádio Machadão.
A informação foi confirmada pelo presidente da Federação potiguar de futebol, José Vanildo, na tarde desta quinta. ""A solicitação do América foi feita na última quarta à tarde na federação, antes mesmo do jogo do Alecrim com o Santa Cruz. É um direito que nós temos no regulamento.
Portanto, não tem nada haver com a partida de quarta quando o Santa Cruz venceu o Alecrim", disse o dirigente Eduardo Rocha ao site vermelho de paixão, desconversando sobre a decisão ter sido tomada pelas declarações do dirigente alecrinense José Aridan, o Pastel.
Outro clube que pediu exame antidoping de acordo com José Vanildo foi o Potiguar-M.
Desta forma, no jogo do próximo domingo, diante do Baraúnas, o exame será realizado. No entanto, ao contrário do América, o alvirrubro de Mossoró solicitou o exame apenas para este jogo.
.
POTIBA TEM TAÇA!
José Vanildo também salientou que o Poti-Ba terá taça. "Estamos confeccionando uma taça chamada prefeita Fafá Rosado para ser entregue a equipe que vencer a partida.
Neste dia, vamos inaugurar também em Mossoró o projeto futebol em tom maior. Estamos assinando os últimos detalhes, adiantou Vanildo.

Nenhum comentário: