quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AMÉRICA NÃO SAI DO ZERO CONTRA O POTYGUAR EM CURRAIS NOVOS.

América e Potyguar de Currais Novos, apesar de realizarem uma partida muito movimentada ontem, no estádio Coronel José Bezerra, empataram por 0 a 0.

Além das boas atuações dos goleiros, que quando foram chamados a intervir fizeram a diferença, a falta de sorte dos atacantes também contribuiu para o placar em branco. Nos dois principais lances, quando eles conseguiram vencer Nilson e Rodolpho, as bolas acabaram parando na trave.

Com quatro pontos ganhos, o Alvirrubro volta a campo domingo, quando enfrentará o Alecrim no Machadão. Já o Tricolor do Seridó folgará na rodada.

Disposto a não ser surpreendido, o América no início adotou uma postura precavida, buscando conter a animação dos donos da casa que, embalados pelo bom público que se fez presente ao estádio Coronel José Bezerra procurou imprimir velocidade nas jogadas.
Apesar do Potyguar ter tido o controle territorial da partida, e ter criado algumas situações de perigo, foram os natalenses que estiveram mais próximos de abrir o placar, já que Wendes arriscou um chute cruzado e acabou acertando a trave do goleiro Nilson.

ÁRBITRO DEIXOU DE MARCAR UM PÊNALTI!

A torcida currais-novense ainda reclamou do árbitro Leandro Soares de Oliveira Dantas, que não marcou pênalti num lance em que Quirino foi derrubado dentro da área. Ele optou em dar vantagem.

Na segunda etapa a partida ficou mais disputada. O América criou uma excelente oportunidade de largar na frente, mas o goleiro Nilson realizou uma grande defesa após um desvio de Vinícius.

O Potyguar atrás de seu primeiro grande êxito. Gilclei e Quirino deram muito trabalho a zaga americana e o Tricolor quase foi premiado no final, quando Quirino fez uma jogada individual, deslocou o goleiro, mas acertou o travessão, para tristeza da torcida.
Fonte: TN ONLINE.

Nenhum comentário: