domingo, 27 de janeiro de 2008

ABC DE NATAL QUER GARANTIR A LIDERANÇA DO GRUPO A DO ESTADUAL

27/01/2008
Classificado por antecipação para as semifinais, o ABC busca neste domingo (27) a confirmação do primeiro lugar do Grupo A.
Para não depender da combinação de resultados, o time do técnico Ferdinando Teixeira terá que vencer o São Gonçalo, às 17h, no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela quinta e última rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeoanto Estadual.
Ferdinando ainda aguarda pela liberação de cinco jogadores no departamento médico para o jogo que poderá garantir a vantagem de decidir em casa o segundo confronto da semifinal.

Ben-Hur, Audálio, Rogerinho, Adelmo e Valdir Papel fazem tratamento intensivo desde a sexta-feira e diante do diagnóstico de Roberto Vital, tudo leva a crer que apenas Adelmo ficará de fora.

SÃO GONÇALO TENTA AJUSTAR SUA EQUIPE
Sem chances de classificação, o técnico do São Gonçalo, Lamenha, utilizará o jogo para ajustar o time para o segundo turno do estadual. ‘‘Como estamos fora do páreo, nossa meta é usar ao máximo esta última partida para preparar o nosso grupo, pois nossa meta é chegar forte no segundo turno e disputar as semifinais’’, comentou o ex-auxiliar técnico de Roberval Davino e Luiz Carlos Cruz.
O Touro é o quinto colocado, com apenas dois pontos ganhos.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: