sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

TJD OFICIALIZA INTERDIÇÕES NO INTERIOR DO RN


O TJD – Tribunal de Justiça Desportiva comunicou oficialmente esta tarde a Federação Norteriograndense de Futebol que os Estádios Walter Bichão em Macau e Coronel José Bezerra (Foto)em Currais Novos, estão interditados para partidas disputadas pelo Campeonato Estadual 2008.
A interdição é por tempo indeterminado. Segundo o Tribunal informou a secretaria da FNF, as praças esportivas só serão usadas após liberação dos agentes públicos responsáveis conforme estabelece o Artigo. 17 do Capitulo 4 do Estatuto do Torcedor que diz: “É direito do torcedor a implementação de planos de ação referentes à segurança, transporte e contingências que possam ocorrer durante a realização de eventos esportivos”.
E os incisos I e II que dizem: I - serão elaborados pela entidade responsável pela organização da competição, com a participação das entidades de prática desportiva que a disputarão; e II - deverão ser apresentados previamente aos órgãos responsáveis pela segurança pública das localidades em que se realizarão as partidas da competição.
A Secretaria da Federação Norteriograndense de Futebol através de seu departamento técnico se reúne na tarde desta quarta-feira para definir onde serão realizados os jogos do Potyguar de Currais Novos.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: