quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN. APRESENTAÇÃO DO INDEPENDENTE SERÁ NO PRÓXIMO DIA 15 EM JARDIM DE PIRANHAS.

04-12-2008
A apresentação oficial do Real Sociedade Independente, "O Concriz do Seridó", será realizada no próximo dia 15 na Sede do Clube na Cidade de Jardim de Piranhas, visando a estréia da equipe no Campeonato Estadual 2009 diante do Coríntians no dia 21 de janeiro.
Devido não ter um estádio em condições de jogo na cidade de Jardim de Piranhas, os jogos do Real Independente, serão realizados no Estádio "Marizão", em Caicó.


Ainda haverá uma reunião com a diretoria do Independente, para decidir se a equipe ficará concentrada em Jardim de Piranhas ou se irá se fixar mesmo na cidade de Caicó local dos seus jogos.

COMISSAO TÉCNICA E JOGADORES!

A Direção do Independente, não confirmou, mais recebemos uma informação através de uma fonte, que o técnico do time, deverá ser mesmo o Campeão Estadual da 2ª Divisão 2008, Jazon Vieira (na foto a esquerda), e o preparador Físico do Clube, deverá ser o também Campeão, François Araujo o popular "Poposa" (foto à direita). Se forem confirmados no cargo, eles deverão indicar nomes de atletas para o diretor. Alem desses jogadores o Presidente Rogério Soares, deverá reforçar a equipe com no mínimo 4 ( quatro) jogadores, vindos da capital cearense, Fortaleza.

FOLHA DE PAGAMENTO: 30 MIL REAIS.

Outra informação obtida é de que a folha de pagamento do Independente, será em torno de 30.000,00 (trinta mil reais) mensais, onde o maior patrocinador será a empresa ceraense, "Couro Fino", que é de propriedade de Rogério Soares, presidente da equipe de Jardim de Piranhas.
FONTE: Blog do Eduardo Dantas (Caicó).

Nenhum comentário: